Política de Entrega
Todos as compras realizadas pelo site www.totalcalcados.com.br são entregues através dos Correios. O prazo de entrega dos nossos produtos é o prazo estabelecido pelos Correios. O valor do frete e prazo de entrega são informados nas páginas dos produtos e de pagamento do pedido.
Os pedidos são postados até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido. Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria. Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da Total Calçados, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço incorretamente, a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado.
DICAS IMPORTANTES:
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido, caso isso aconteça entre em contato imediatamente conosco pelo número (31) 3271-25, pelo e-mail total@totalcalcados.com.br ou pelo formulário de contato;
- Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco pelo número (31) 3271-25, pelo e-mail total@totalcalcados.com.br ou pelo formulário de contato;
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
Política de Trocas e Devoluções
Confira abaixo como proceder em caso de troca e devolução:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
- A Total Calçados efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Total Calçados pelo número (31) 3271-25, pelo e-mail total@totalcalcados.com.br ou pelo formulário de contato;
- Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
- Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Troca por outro produto disponível na Total Calçados, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.